segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Um anel dentro de um livro...



Um dia me disseram que o amor que eu queria não existia, que eu jamais encontraria alguém que fizesse todos os meus sonhos se tornarem reais, alguém que iria me mimar e transformar a minha vida em uma das minhas séries favoritas. Se eu tivesse acreditado que isso era uma verdade eu jamais teria dado uma chance para esse amor, que nasceu no corredor de livros de Moda da Livraria Cultura, florescer e se tornar  um sonho em comum.

Amores assim são raros, acho que são apenas para aqueles que carregam dentro de si algum tipo de fantasia louca, que colocam em seu futuro um altar, um vestido branco e um pedido digno de Mônica e Chandler. Dois melhores amigos que se apaixonam e descobrem que a vida só terá sentido se estiverem morando juntos, que seus planos só terão sentido se poderem ao fim do dia dividir as alegrias e o peso de cada batalha travada. Duas pessoas que sabem das dificuldades que será enfrentar uma vida juntas, porém optam pela felicidade da companhia, da certeza do colo no momento de dor, da mão estendida no momento de levantar de algum tombo.

Se eu tivesse acreditado no que me disseram eu não teria vivido a emoção de abrir aquele livro, naquele mesmo corredor onde nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, e achado o presente mais precioso que eu poderia ter ganho, não apenas um anel, mas aquela frase que soou como uma música romântica em meus ouvidos, um pedido, para que minha vida não fosse mais minha mas que fosse a partir daquele momento o começo de uma vida apenas para nós dois. Foi doce romântico ao mesmo tempo que parecia mesmo uma cena de minha série favorita. foi original ao mesmo tempo em que parecia ter sido escrita para aquele momento exato da minha vida, como se alguém tivesse desenhado o que estava na minha imaginação.


Não existe vida perfeita, mas existe momentos que fizemos perfeitos para aquelas pessoas que amamos, quando você me perguntou se eu queria dividir a prateleira de livros com você, no nosso lugar preferido do mundo, da forma mais criativa e mais parecida com a gente, eu só pude pensar que havia encontrado o tesouro que passei a vida procurando, a coisa mais preciosa que já tive na vida, aquele que faz dos meus dias capítulos de sonhos realizados... eu só consegui imaginar a nossa estante, com todos os nossos livros misturados e a felicidade que será escrever a nossa própria história. 

3 comentários:

  1. Eu sempre fui um sonhador e mesmo assim eu nunca havia imaginado que alguém tão incrível como você realmente poderia existir. Hoje tu me faz sonhar ainda mais, por que você é a prova de que talvez a felicidade não seja ficção, apenas uma questão de enxergar o sorriso nos olhares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dizia o poeta: sonho que sonha junto e realidade!!!! Eu acredito nos teus sonhos e vc acredita nos meus, isso nos torna uma só pessoa que como eu disse trava suas batalhas todos os dias. Que bom. Que te encontrei... Te amo!

      Excluir
  2. nice post :)

    follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir