quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Listinha de compras...






























9 comentários:

  1. Olá!

    Temos gosto parecidos, a maioria desses produtos está também na minha listinha de desejo de consumo rs, principalmente o Silicon Mix, vejo tantas resenhas positivas dele que to louca atrás dele rs

    Adorei seu blog, grande beijo :*
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica... obrigada pela visita!!! Nem me fala no Silicon Mix que faz tempo que eu to querendo mas a grana nunca alcança.. srsrsrsrsrs mas o meu cabelo ta implorando.
      Sem contar no monete de BBCrean que eu to querendo tbm!!!!
      Bjk e Sucesso
      Marcinha

      Excluir
  2. Oi Marcia,
    vim retribuir a visita que me fizestes! :)
    Dessa listinha aí, eu tenho o pó pure make-up e é ótimo, um dos meus preferidos!
    Tenho também o Spray da Charming Rosa Pink, ele é ótimo e mega cheiroso, só que deixa a minha raiz oleosa! :\
    Por último tenho o BB Cream da Maybelline, a resenha vai ao ar essa semana, mas eu não gostei dele.. rs. Para saber mais acompanha meu blog essa semana!
    E se voltar lá, curte a minha fan page pra você ficar por dentro de todas as novidades! :)

    Beijão e sucesso!
    Marcella Silva
    www.semeuespelhofalasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas listas deixam a gente louca e falida!!!!!!! Hoje comprei o óleo da Fructisi e adoreiiiiiii... Mais grana p completar a lista! Bjk

      Excluir
  3. Aiin, adorei sua lista !
    Qnta coisa maravilhosaaaaa ! queria tudooo, ohh vicio!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mania de listas.. Srsrs lista de tudo,de roupa, cosmético,livros... Até comida. Acho que quando a gente materializa o que quer de alguma forma, as coisas chegam ateu nos!!!! Bjk

      Excluir
  4. Respostas
    1. E coisa q nao acaba mais... A lista só aumenta a cada dia! E aí a gente fica seguindo esses blogs cheios de resenha e a coisa só piora... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr bjks

      Excluir
  5. OBRIGADA PELA VISITA, E TIRANDO OS PRODUTOS DA TRESEMMÉ TAMBÉM QUERO TODOS,NÃO GOSTO DO CHEIRO DELES. ESSE PERFUME LILY ESSENCE É MUITO CHEIROSO AMO! SEGUINDO BEIJINHOS!!!
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir