terça-feira, 21 de maio de 2013

Like a Liar...

A maioria das pessoas que me conhecem bem sabem que sou viciada em seriados e agora você que me conhece só pelo blog também já ta sabendo. Uma das séries pela qual sou louca é Pretty Little Liars, inclusive já li os oito livros que deram origem a série. Uma das cosias que mais amo em PLL são os figurinos perfeitos das personagens e isso também inclui a Mona (rsrs), porém a Spencer Hastings é minha preferida no quesito roupa - porque amo a make da Hanna- e os sapatos. Ela tá quase sempre de oxford ou botas baixas. Acredito que um dos motivos de ela quase não usar salto seja o fato de ela ser a atriz mais alta entre as Liars, mas claro que os conjuntos que ela usa estão sempre bem coordenados e me deixa com vontade de ter aquele guarda-roupa. 
Cada figurino passa para o espectador um pouco da personalidade de cada personagem, é um elemento tão importante na série quanto a ambientação e os diálogos. Spencer é a mais "séria" de todas as Liars, a mais responsável, inteligente e calculista. O figurino mais sóbrio, com cores neutras traduz exatamente essa perfeição que Spencer tenta alcançar ao longo da série, para ela é preciso ser a melhor em tudo! Por ter um corpo mais esguio e sem curvas, ela abusa dos cintos  e das camisas com blazer que a deixa também com cara mais séria. Os figurinistas tiram proveito  de suas pernas longas e finas colocando quase sempre comprimentos mini em suas saias, mas nunca tirando o ar sóbrio de seus figurinos. 
A personagem abusa das meias, sejam as que vão até os joelhos ou meia-calça sempre com texturas diferenciadas. Como Spencer é uma adolescente rica, seus figurinos sempre tem esse ar classudo de quem abriu o armário, vestiu  a primeira coisa que encontrou e saiu linda e poderosa!!!!! 
















A Viiixxxen fez um vídeo bem legal sobre como fazer o look e o make da Spencer... 





E aí, gostaram do post???  Os figurinos dela são super usáveis e a gente pode adaptar as peças tranquilamente. Quem não tem um bom blazer, um vestido e meia-calça para fazer um Ctrl C + Ctrl V???? Vamos nos inspirar!!!!!!
    

2 comentários:

  1. sou apaixonada pela série , e os figurinos sãao divos assim como os personagens né ?
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatyana, nem me fala... é de enlouquecer qualquer mulher aqueles figurinos e makes perfeitos!!!!!! Eu sou apaixonadissima pela serie, ja vi varias vezes as temporadas que eu baixei e sempre olho no boomerang.... viciada em PLL mesmo!!!!
      Obrigada pela visita!! To indo visitar o teu blog me inscrever!!!! bjks
      Marcinha Peixoto

      Excluir