quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu sou do sul... e no sul é friooooo......

Hoje amanheceu muito frio aqui em Porto Alegre, quem é do sul sabe o quanto nosso canto do país é gelado no inverno, tem que ficar "empacotado" de roupa. Casaco, manta, touca, meia-calça embaixo do jeans - sim nós usamos meias em baixo das calças para esquentar. Mas também vamos combinar que a gente fica muito mais elegante no inverno, roupa de inverno na minha opinião é mais boita!!! Porém, por mais que a gente queira estar na moda, usar meias trabalhadas com shorts ou saias, vestidos fluídos com botas, tem dias  por aqui que a solução para o frio é lã + bota. 
 Fui catar umas ideias para looks de friozão e dividir com vocês!!! Vale ir para Gramado no findi  e imaginar que está no inverno Europeu... reza que neva!














A gente tem que acrescentar uma cor nos acessórios para deixar o look alegrar o dia que as vezes é frio e cinzento. Aqui no sul a gente também usa muitos lenços e cachecóis para aquecer o pescocinho , aproveite para adicionar cor!!!!!!!

7 comentários:

  1. Adorei o post, roupas lindíssimas, dá vontade de usar todas. Realmente hoje tá muito frio por aqui.

    Já estou te seguindo, me segue lá tbm? Bjos.

    http://www.jubemfica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana... adoro conhecer blogueiras que ficam mais pertinho.... rsrsrsr sucesso com o seu blog!!!!! É sempre bom trocar figurinhas!

      Excluir
  2. Retribuindo a visita rsrs, nossa que looks legais, acho tão chick quem mora no sul, porque pode usar esse tipo de roupa, muito lindo, seguindo teu site tá! volte sempre lá no meu blog, bjão
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi.. obrigada pela visitinha!!! Morar no sul é bem bom porque aqui as estações são bem definidas.. mas confesso que tem dias de frio que dá vontade de fugir para o nordeste!!!!!! A gente se enche de roupa!!!
      Bj

      Excluir
  3. Nossa que looks lindos!

    Seguindo seu blog flor! Poderia retribuir?
    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/05/resenha-garnier-fructis-oleo-reparacao.html
    FANPAGE: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii passando pra dizer que amei seu blog, looks muito lindos, parabéns muito sucesso para você, e obrigado pela visitinha no meu blog. beijinhos :)

    ResponderExcluir