domingo, 19 de maio de 2013

Sete coisas...



7 coisas para fazer antes de morrer

Conhecer Paris, EUA e o Egito
Falar Frances
Conhecer a Loja da Chanel em Paris
Ler todos os livros do Stephen King
Perder o medo de dirigir (só com terapia)
Me casar de Melissa
Morar em Portugal

7 coisas que mais falo

Que parte de tal coisa você não entendeu
Mas bá (coisa de gaúcho)
Não fui eu
Pior (acho que também é expressão de gaúcho)
Diogo, não ta ouvindo eu falar contigo
Pera que eu já to indo
Te amo

7 coisas que faço bem

Cozinhar
Cuidar do Diogo
Dar conselhos amorosos
Trabalhar (consultoria)
Cortar meu cabelo curto
Escrever
Comprar Melissas

7 coisas que não faço

Limpar ralo de banheiro
Chegar perto de sapo ou perereca
Dirigir bem
Usar salto em balada
Beber bebida alcoólica
Deixar amigo na mão
Guardar dinheiro

7 coisas que me encantam

Nerdices
Inteligência
Melissas
Cinema
Hortênsias
Decoração
Moda

7 coisas que não gosto

Vulgaridade
Ignorância
Gente que fuma
Filme de Guerra
Melissa branca
Cultura do mito do gaúcho
Dirigir

7 blogues que eu mais visito





Nenhum comentário:

Postar um comentário