terça-feira, 19 de março de 2013

.Ele não está tão a fim de você...



Vocês estão se falando pelo face a um bom tempo e até já rolou o primeiro encontro, regado a alguns beijos, abraços e as janelas do carro ficaram embaçadas, mas no último final de semana vocês combinaram de se ver e ele te deu o cano para ir a uma festa beber com os amigos. No outro dia você abre a caixa de diálogos, chama o lindo para conversar e na maior cara de pau ele finge que nada aconteceu. Mas como nada aconteceu? Você então em um súbito ataque de fúria enche o coitado de desaforo cobrando dele coisas que eu nem ousaria cobrar do meu pseudo noivo. Pronto, o cara some e você fica desesperada tentando encontros casuais em festas, checando de cinco em cinco minutos se ele ta on no face, e se perguntando o que deu de errado já que você é linda, tem cabelos invejáveis, uma cintura incrível, peitos perfeitos, unhas impecáveis e um jeito doce de falar que deixam suas melhores amigas babando na sua volta querendo ser como você. Mas que diabos deu errado????
Eu, no meu humilde entendimento vou tentar explicar. Algumas mulheres, quando encontram o que nossas avós chamariam de bom partido, ficam desesperadas querendo fisgar o cara a todo custo, se achando proprietárias da liberdade alheia (se é que essa expressão é gramaticalmente possível) e querendo que o carinha que acabaram de conhecer tenha olhos, boca e ouvidos só para elas. Assim não dá né amiga!!!! Relacionamentos começam quando os dois desejam estar naquele lugar com aquela pessoa especial. Se ele preferiu ir a festa e nunca mais te ligou, não falou com você no face, não enviou sms ou sinal de fumaça, sinto muito mas acho que ele não está tão a fim de você.
Pare de esbarrar nele, de entrar no face dele, de perguntar por ele, isso só vai te machucar ao ficar lembrando que foi rejeitada. Sim, você foi rejeitada, sinto muito em te dizer isso, você não foi nem um pouco inteligente excomungando o cara porque ele foi na tal festa já que vocês só haviam ficado uma vez. ALÔ!!!! Se ele nem se desculpou, nem mostrou um pouco de arrependimento acho melhor partir para outra. O tal do #partiu... entendeu??? Para que ficar se produzindo e batendo cartão nas festas que ele tá só para ver se ele te nota? Tá sofrendo de baixa auto estima procura um terapeuta. Olha o quanto de cara fofo que tem por aí e você correndo atrás de um mané arrogante, egocêntrico e que acha que é o cara mais gostoso do universo. Tá, ele pode até ser meio gostosinho, mas o cara é um babaca. Não é um babaca só porque não quis ficar com você, ele é um babaca em todos os aspectos da vida dele. 
Então a partir de hoje você vai se olhar no espelho, perceber o quanto é linda e perfeita e vai esquecer que esse cara existe. Exclui do face, não frequente os mesmo lugares (isso é possível, essa cidade é bem grande), não pergunte sobre ele e estampe um sorriso no rosto para atrair mais borboletas ao seu jardim. Esquece esse cara porque se ele estivesse mesmo a fim de você, você não estaria parecendo uma adolescente desesperada. Amiga, essas coisas acontecem nas melhores famílias, nem todo mundo nos merece!!! Bora partir para próxima decepção... ou não!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário