terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dando um google em penteadeiras...



Eita que tá difícil para sair mais posts! A desculpa que eu vou usar é que minha pós de Literatura está acabando e eu estou enforcada de leituras para o TCC. Mas hoje fiquei animada e resolvi fazer um post sobre penteadeiras.

Minha resistência as aquarelas da face está sendo vencida pela Sigma, Sephora, quem disse berenice?, O Boticário, Vult, NIX e eu to querendo achar um móvel legal para por minha coleção de make
que começa a crescer aos poucos e que seja confortável para eu poder passar e tirar e passar e tirar e passar de novo o delineador quantas vezes forem necessárias já que minha aptidão para maquiagem é de principiante. Então dei um google em penteadeiras e resolvi compartilhar as que eu mais gostei com vocês!



Penteadeiras no estilo provençal são sempre lindas, seja restauradas, pintadas de cores berrantes ou  em réplicas... são minha sempre e o melhor lugar para elas é um cômodo com muito espaço, porque além de usa-las você também vai querer exibi-las!


Que tal um amarelo na penteadeira antiga da sua vó???
 Acho lindas essas com três espelhos que se movem. 

Essa aí de cima faz o estilo provençal,
 mas você pode mandar fazer e com muito mais gavetas.


Um modelo menor em madeira escura contrastando com o rosa da todo um charme ao quarto. Dispenso esse tule na cadeira, mas amei o tecido de bolinhas.




Se você faz mais o estilo contemporâneo pode mandar fazer a sua penteadeira, essa ideia também serve para aqueles quartos que precisam de um móvel sob medida. 



Pinte, borde, estilize, faça uma obra de arte nessa penteadeira em madeira esperando por sua criatividade!


Já esse modelo em MDF com laca branca foi feita com divisórias, gavetas espaçosas e combina com aquele canto do seu quarto clean



Essa branca é bem parecida com a de madeira lá de cima, dá para ter uma idéias de como fica pintada, em linhas mais retas. Charmosa!




Alguém aí quer ter um camarim em casa? Que tal penteadeiras cheias de luzes para não deixar errar na make???

Pequena mas super prática, e olha os tons escuros contrastando com o rosa outra vez!


Tem espaço no quarto e muita maquiagem para guardar??? Mande fazer uma penteadeira cheia de gavetas em laca branca, as luzes te fazem uma estrela!


Outra ideia para quem tem pouco espaço e não abre mão da claridade. Pequena mas super pratica.




Faltou espaço??? Nada de ficar triste! Aqui vai umas ideias para você aproveitar aquele cantinho onde não cabe nada, ou você acha que não cabe!

Aquele canto do quarto que ninguém usa cabe uma prateleira, uma gaveta, um espelho e uma cadeira sim!! Super bem aproveitado.



Achei genial essa ideia. Um aparador (eles são mais estreitos para serem usados em corredores), um gaveteiros que você compra pronto e um puf com uma capa no seu estilo. mande fazer uma moldura de madeira para o espellho e intalar luzes na volta. Prateleiras de visro ou madeira completam a organização



Quem precisa de mais que um gaveteiro, uma prateleira e um espelho em uma janela bem iluminada??? Para quem tem pouca coisa mas não abre mão do cantinho das makes.


Um cantinho que você manda fazer e aproveita cada espacinho com as prateleiras a esquerda.



Essa fica suspensa e é mais estreita. Você e também tem a opção de mandar fazer os tampo de vidro para poder ver o que tem nas gavetas.



UMA RAPIDINHA PARA ORGANIZAR AS MAKES:

















Para finalizar a minha penteadeiras dos sonhos!! E acho que vai ser a sua também!






Marcinha Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário