sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um sonho possível...

Hoje o post é especial, vim comemorar e agradecer as 2000 visitas!!!! IEIIIIIIIIII !!!! Sonhar é muito bom,  mas quando lutamos por nossos sonhos e vimos os resultados do nosso trabalho é melhor ainda.
Quase sempre o crédito de nossas conquistas não é apenas nosso, mas também daqueles que nos apoiam todos os dias, que não desistem nunca de nós e de nossas ideias malucas e daqueles para qual trabalhamos, no caso do blog, os leitores. Quando a gente comemora uma conquista e levanta a "taça das casas" é um prazer sem limite, mais um degrau na nossa escalada até o topo, mais um obstáculo vencido.
Quero agradecer em primeiro lugar a todos os leitores do blog e alguns amigos que sempre me incentivaram a escrever: Viviane Neto e Felipe Schutt que desde os tempos da faculdade sempre me disseram que gostavam de ler o que eu escrevia e que deveria ter guardado tudo para publicar um dia. Deveria ter escutado. As também colegas de faculdade Bianca Salazzar e Natália Morais (que nem gostava de mim na faculdade) que também de uma forma ou de outra acreditam no meu talento. Um beijo especial para a Andréia Andrade, minha eterna amiga com quem tinha conversas maravilhosas sobre cosméticos no pedágio e que sei que também me lê, foi um das que fizeram eu me apaixonar cada vez mais pela Avon. 
Um agradecimento a minha mãe que desde que me conheço por gente me ensinou que sonhos não tem limites, que se trabalharmos duro somos capazes de realizar qualquer feito, nada, absolutamente nada é impossível quando lutamos com todas as forcas e de todo o coração.
Ao meu namorado e parceiro que é meu maior incentivador me fazendo acreditar que sou uma escritora de verdade e apoiando cada vez mais minhas ideias- e até roubando algumas. Meu namorado lindo Felipe Essy ( www.felipeessy.blogspot.com) que divide comigo esse mundo de fantasia e me fez acreditar que é possível transitar entre a realidade e Narnia sem sofrer grande traumas.
E claro agradecer A Forca por me manter viva, saudável e com a critaividade fervilhando no meu cérebro. 
Vamos comemorar as duas mil vistas e a possibilidade de poder escrever, de dividir as coisas que eu gosto, de poder experimentar a vida e dar minha opinião, ácida as vezes, mas muito sincera. Um viva especial a todas as pessoas que entraram no blog e leram com carinho os meus posts!!!! E vamos em frente que o trabalho nos espera!!!!!!



"Nunca deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com que têm.  sempre há mais, e não há razão para que não tenham tudo!"
Blair Waldorf

XOXO
Marcinha Peixoto

2 comentários:

  1. HAHAHHAHA.. não gostava mesmo.. :P mas agora amooo.. como é bom conhecer as pessoas realmente. Sucesso more....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu amor!!!
    Fico feliz pelo reconhecimento do teu talento, por que eu realmente gosto dos teus textos e é por isso que eu sempre busco te incentivar. Ah, eu só roubo ideias com tua autorização, então não chega a ser roubo rsss.... Que a Força esteja com você!

    ResponderExcluir