sábado, 1 de dezembro de 2012

Porque eu amo mentirosas...


Pretty Little Liars é uma série incrível sobre jogos de mentiras, segredos, assassinatos, romances dramáticos e uma dose cavalar de moda. Não são só os segredos que envolvem minhas Liars preferidas que me fazem grudar na tela a cada episódio mas também o figurino, cabelo e maquiagem impecáveis que constróem a personalidade de cada uma delas. São quatro amigas com estilos diferentes, todas ricas, poderosas com um closet de dar inveja. 
A construção do figurino é uma das coisas mais importantes na representação de um personagem. É ele que transmite a primeira impressão para o telespectador e passa a mensagem do estilo, comportamento e trajetos desse personagem. É a com a ajuda do figurino que os atores conseguem representar aquilo que estão se propondo a ser. A sexy, a colegial, a esportista e a rocker, cada uma das Liars passa para o telespectador partes de quem ela é em cada peça, sapato ou acessório que aparece nas cenas. 
Que tal dar uma conferida e se inspirar... só não vamos contar segredos e mentiras, "A" pode estar de olho!!!


ARIA MONTGOMERY - A Rocker. Saias curtas, tons escuros e maquiagem mais pesada deixam Aria com um ar de lolita responsável se posso assim me referir. O que mais gosto nessa personagem é a auto- confiança e a os olhos castanhos sempre bem marcados, claro! Aria abusa dos acessórios, anéis, pulseiras, colares as vezes tudo junto e misturado. Seus sapatos são sempre pesados e na maiioria das vezes de salto.


 


                                                                             

HANNA MARIN - A sexy. Hanna é a fashion da turma. Sempre com cabelo e maquiagem impecáveis, saias e vestidos curtos que mostram bastante pele e abuso das cores!!!!! Ela entende de moda e usa isso a seu favor. Entre as quatro amigas é a mais ligada na aparência. O que é tendência no mundo da moda Hanna está usando e abusando! cada foi de seu cabelo está sempre no lugar e seus olhos sempre marcados com sombra e delineador. cada episódio aparece com uma bolsa e óculos de sol diferente. Marcas como Chanel, Prada, Dior e Gucci são carimbos de seus figurinos. Hanna também usa muitoooo esmalte colorido!!!!

 

 

 

 

             

SPENCER HASTINGS- A cologial. Spencer é séria, responsável, centrada, estudiosa, estressada e sempre quer ser a melhor em tudo.  O figurino sombrio deixa espaço para um ar de menina do ensino médio  nas rendas, botas de montaria e o abuso dos oxfords. Spencer raramente usa salto alto. está quase sempre de cintura marcada o que favorece seu biotipo magro e sem formas. No quesito maquiagem é sempre "não estou maquiada" que prevalece! Vale lembrar que em quase todas as cenas ela usa o mesmo relógio.


 



 




EMILY FIELDS- A esportista. A personagem de Emily é uma nadadora competitiva porém muito sensível e frágil. Acredito que seja a que mais sofra na série. Perdeu os dois amores que teve na vida Ali e Maya que foram assassinadas e são alvo da conspiração "A".  Seu figurino é mais "desleixado" passando a informação da nanadora que não tem nada a ver com o mundo da moda. Seus figurinos tem muitos elementos masculinos, talvez para dar um pouco mais de ênfase na sua condição sexual. Ela usa muitas saias e shorts jeans e quase nenhum acessório a não ser lenços.















  
A cada temporada (a série está na metade da terceira) eu fico mais ligada nos figurinos. Ao mesmo tempo em que as personagens vão amadurecendo suas roupas vão se transformando. O figurino começa a deixar o colegial para entrar na faculdade...



Alison, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Mona


* Crédito das imagens: www.misturandoestilo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário