domingo, 2 de dezembro de 2012

Decoreba...

Seguindo com minhas ideias de decoração de quarto, achei alguns criados mudo muito legais... pura inspiração!!!! Gosto muito dos modelos "tipo" cômoda, mais altos ou mais largos de um lado da cama, e de outro, peças menores, porém seguindo o mesmo estilo. Não acho que os criados devam necessariamente combinar com o guarda-roupa. Você pode usar a imaginação e criar dois ambientes dentro do próprio quarto, fica mais divertido e mais contemporâneo. 




 A ideia de cobrir as gavetas com mapas foi muito criativa. Pegue aquele móvel velho (não antigo) passe tinta acrílica e personalize com cola branca e suas imagens favoritas!!!!!!  
 Gosto muito desse amarelo contrastando com o tom neutro da parede. Mais uma customização que você pode fazer em casa!!!
tinta acrílica marela, troque os puxadores e ponha rodinhas para deslocar o móvel quando você quiser. Você encontra todos essas materiais em lojas de ferragem ou madeireiras.
 A customização dessa peça foi feita com papel contact. Para ficar lisinha, sem bolhas, precisa dar um lixada antes se o móvel for velho. Use a criatividade!!! Você também pode trocar os puxadores para que combinem com o seu ambiente!!!
 Muita criatividade e tintas de várias cores!!! Passe a tinta para fazer o fundo na sua preferência, eu particularmente achei linda essa combinação. Depois que a tinta secar pegue vários daqueles tubinhos que você compra para adicionar cor as tintas e literalmente respingue por toda a peça. Um jeito de deixar coma sua cara e fazer uma peça única!!!
 Gostei muito de desse criado. acredito que esse modelo você encontre pronto, na cor que você precisa para combinar com o quarto. Aqui em Porto Alegre, na Av. Osvaldo Aranha eu vi várias lojas que vendem esse tipo de móvel. 
Simplesmente me apaixonei por esse criado, mas acredito que a composição com a roupa de cama ajudou (motivos de moda??? muito linda!!!!) Linhas provençais e cores divertidas = tudo de bom!!!!!

Um comentário:

  1. Olá gatona =)

    Nossa eu adoro post sobre decor!!!
    adorei as inspirações!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão e boa semana

    ResponderExcluir