terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Inspiração de verão...


Dezembro entrou com tudo e se o mundo não acabar provavelmente morreremos de calor!!!!! O verão está ficando cada vez mais quente e ar condicionado virou item de necessidade básica. E para sobreviver a esses dias superhipermega quentes sem perder o charme, nada melhor que umas dicas de looks para você ir a praia, trabalhar, passear n domingo, namorar e continuar linda!!!!!!

VAI TRABALHAR???? Não esqueça de levar um cardigã ou blazer levinhos caso o ar condicionado esteja  muito gelado!
Uma calça de alfaiataria e uma camisa levinha = moderno e elegante sem passar calor!


Saias amplas estão super em alta e você pode usar com uma sapatilha ou com salto que ta ok. As mais compridas vão para o trabalho com certeza, são comportadas e nenhum pouco quentes. Evite se você tem quadril muito largo. Esse tipo de saia favorece quem tem pernas finas e ombros mais largos dando proporção ao corpo.
Que tal ousar um pouco e buscar inspiração nos anos 50 nas estampas? O candy color dos acessórios deixa  o look contemporâneo.


As camisas transparentes são a nova vedete do verão! E elas vem sim, em versões de manga comprida. São frescas e conferem a elegância necessária para ir trabalhar. Mais uma vez a saia ampla com cintura lata toma o lugar da calça de alfaiataria sem perder a seriedade.
Não dispensa a piruisse que exite em você nem para trabalhar???? Vai de onça nos acessórios e use um vestido estruturado sem estampa. Fina e comprometida!

Camisa leve + jeans + sapatilha vai a qualquer lugar. O blazer é para os lugares mais geladinhos pelo ar... 

Eu gosto muito desse blazer. Ele tem uma gola diferente que não esquenta tanto, combinado com jeans, camiseta branca e scapin fica super fofo!!! A calça mais larga em baixo tá super em alta e ajuda a equilibrar a silhueta para quem tem pouco quadril. Usar a blusa de baixo mais comprida que o blazer também ajuda a disfarçar se essa parte do seu corpo for incômoda.

Mais uma visitada aos anos 50 (minha década preferida, já deu
para perceber né?) Jeans e blusa levinha para quem não pode mostrar as pernas no trabalho. 

Saia tulipa é super fofa!!!! Em um tom neutro fica elegante sem deixar você esbaforida de calor. A cintura mais alta alonga as pernas. A saia é curta? Use uma sapatilha para dar leveza ao look. Uma regatinha, um maxi colar e vai do trabalho jantar fora sem problema!

 Tons neutros, uma saia lápis e uma camisa com um bom corte. Uma ladylike perfeita para ir trabalhar nesses dias de calor sem perder a feminice. Pérolas sempre conferem um ar ultra feminino ao look.
Gosto muito da combinação jeans e blusa levinha. Arrematado com um cinto para marcar a cintura e um salto para deixar a postura impecável.

 O nude e o goiaba estão com tudo nesse verão. ponha essas cores nos aceessório se você tem medo de arriscar calças coloridas. Uma bolsa grande para caber tudo.
 Calças brancas são outro hit desse verão. Use assessórios coloridos e não pese muito na parte de cima. Uma camisa candy e uma bolsa estampada, é a cara do verão! Não esqueça o maxi colar. Sem essa que calça branca engorda, se usada na modelagem certa qualquer silhueta  pode abusar dessa peça. 
Look ladylike??? Meu preferido. saia ampla, cintura marcada acessórios que lembrem o verão e você fica elegante, séria e moderna!

Mais candy color. Abuse!!!! Mais feminina impossível, e super comportada, claro!

Vestidos podem ir ao trabalho desde que combinados com acessórios mais sóbrios e com modelagens mais comportadas. Nada de decote. Botões, rendas e manguinhas vão te deixar fresca e comportada.

Para quem gosta de blusas mais amplas, use um cinto para marcar a cintura  e um sapato alto para alongar.



Saia lápis e uma cor na camisa, por que não??? Peep Toe nude alonga as pernas, uma bolsa estruturada super elegante e acessórios nos tons da blusa. Esse "combinadinho" deixa o look mais alegre.


Calça branca bem justa vai com uma blusa larguinha que cubra o quadril e sapatilhas estilosas. as mais cheinhas podem usar e não vão mostrar o que não precisa. Moderna e com aquele ar elegante.


VOCÊ QUER CURTIR AS FÉRIAS OU OS DE SEMANA SEM SER TÃO COMPORTADA???? LOOKS DE VERÃO DISPENSAM LEGENDAS. SE INSPIRE!!!!! 

(encorpore o goiaba e as cores que lembram doces e se jogue na diversão)




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário