segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quem sou eu

Um filme que marcou minha infância: The Goonies (poderia ser outro?)
Um perfume ou cheiro: Dã, cheiro de Melissa!!!!!
Uma música: Like a child do Simple Plan (me descreve muito bem)
Um lugar: Porto Alegre hoje! Paris um dia!
Uma flor: Hortênsias, porque são flores que com o passar da estacão vão mudando de cor assim como nós   
Um livro: Não tem como escolher... literatura de fantasia e livros que deram origem a séries... e livros sobre teoria da moda... ixi...
Família é: Uma das forcas que me move
Uma paixão descontrolada: Séries, relógios e Melissas
O que toca no celular? Selena Gomez, Eliza Dolittle e Taylor Swift e tenho experimentado Thiago Corrêa
Definir o futuro em uma palavra: Independência
O que eu compraria sem pensar se tivesse grana: Um PT Cruise preto
Quem ocupa meu coração: Minha mãe  Laura, meu pai Ademir, meu cachorro Howard, meu namorado Felipe, Rosinha, Fernando, Rodrigo, Jackson, Kátia do lado esquerdo e do outro lado o Diogo!
O que eu salvaria da minha casa pegando fogo: Meus livros e o box de DE VOLTA PARA O FUTURO
Amizade é: Não ter hora para atender o telefone, emprestar grana mesmo sabendo que nunca mais vai receber de volta, abraçar e   deixar chorar, mentir mesmo que isso te meta em confusão, dizer não quando for preciso.
Uma peca de roupa indispensável: Vestidos
Meu estilo: Não tenho um estilo definido porque gosto de experimentar coisas,  mas amo os anos cinquenta e tudo que lembre essa década
Ser feliz é: Poder sonhar... acho que o verbo certo é SABER sonhar
Um arrependimento: Nenhum, meus erros fazem parte de quem eu sou. Tá bom, não ter comparado a Melissa amazonista quando tive a oportunidade rsrsrsrs...
O que esperar de um relacionamento: Cumplicidade, lealdade, respeito mútuo e muita, muita diversão.
O homem ideal: O que me faz rir e ter orgulho de mim mesma. 
Que personagem eu seria: Rachel Green, sempre
Medos: Da morte lenta, de perereca e de não ter meu casamento dos sonhos (que nem é tão grande assim)
Mataria por um (a): Casaco Chanel de Tweed
Antes de morrer: Vou para a Disney 
O que te me faz levantar pela manhã: Fé em Deus, muita fé de que nada é impossível
Colecionaria: Séries, filmes da Jennifer Aniston, Wil Smith e Reese Witherspoon e relógios.. muitos relógios
Gostaria muito de fazer mas tem preguiça: Musculação
Eu sou: Uma Nerd anaógica que adora moda e história e história da moda. Ama escrever, viciada em seriados, ama literatura, e é muito, muito,mas muito sonhadora
Uma frase que carrego para a vida: "mediocridade é viver no meio termo, se esforcando para fazer tudo o que todo mundo faz"
Defeito: Tagarelice
Qualidade: Espontaneidade
Uma palavra para me definir: Não seria uma palavra, mas uma obra do Romero Brito cheia de cores, formas e possibilidades
Epitáfio: Quando a vida passar diante dos seus olhos, tenha muita coisa para ver!
E para encerrar, um salto daqui a 5 anos: Eu estarei casada, trabalhando com moda e educação e viajando para a Europa nas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário