quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tendência outono inverno 2013...

Bom dia galera!!! Como foram de feriado??? Dia bom para ficar curtindo em casa o friozinho com uma caneca de chá e um filminho não é mesmo!!! Pois é, mas eu trabalhei, arrumei posts, dei uma mexida no blog e aproveitei para dar uma pesquisada sobre as tendências do inverno, afimal consultora tem que estar sempre antenada né!!! Vamos dar uma passeada pelas tendências que vem por aí???

A cor do inverno é bordô! Não importa o lado que você olhe ele está lá!!!! Calça, camisa, casaco, sapato, bolsa e assim vai...








O militarismo também vem com tudo tingindo o frio de verde!!!








Preto e branco são sempre básicos não é mesmo?? Juntos então fazem o look perfeito!!! Ou vai em peças de uma só cor então você se joga de vez nas listas!






Os fashionistas foram buscar no barroco a inspiração para peças glamourosas de desejo!!





" Ai bota aqui, ai bota ali o seu pesinho, o seu pesinho bem juntinho com o meu"
As botas estão bem democráticas, embora as de cano curto sejam as protagonistas da estação.













Os metais vieram do verão para conquistar o inverno, nos pés, nas jaquetas, nas bolsas e até nas unhas!!!









Por fim a coisa mais feia que esse inverno pode ter:
(trabalho com moda mas o que eu acho feio, eu acho feio né, não sou hipócrita!)


É minha gente, cada um tem seu estilo, e a Renner tem todos... perdoem o trocadilho, mas eu só quero dizer que a gente vai adaptando uma cor aqui, um metal ali, um bordado barroca ali adiante e vamos ficando com a cara da estação sem perder a identidade. A ideia é você incorporar as tendências aos poucos no seu dia-a-dia. Eu adoro vinho por exemplo, mas não curto muito os metais. Também não vamos pender para o exagero, bom senso é tudo!!! E claro, bom gosto também!! Uma ótima quinta-feira!! 

Marcinha Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário