terça-feira, 28 de maio de 2013

Like a Liar III

Estou fazendo uma série de post sobre o figurino de Pretty Little Liars, uma das séries em que  estou mais viciada no momento e já fiz o figurino da Hanna e da Spencer e hoje venho falar um pouco da Aria Montgomery.
Aria é a personagem com personalidade mais "mulher" por assim dizer, na falta de outra palavra. Embora ela  ainda seja uma estudante adolescente ela tem na maioria das vezes atitudes de uma mulher adulta, começando é claro pelo seu relacionamento com o professor Ezra Fitz. É ela também que cuida da família desestruturada e que mais mantêm a sanidade entre as quatro Liars quando a coisa fica complicada. Ela tem personalidade super forte e expressa muito isso em sua maneira de vestir, principalmente porque ela faz o tipo "não me importo com o julgamento alheio"  estampado na escolha de suas peças contrastantes, seus maxi acessórios e nos sapatos pesados que usa. 
Aria está quase sempre com as pernocas de fora e por ser a mais baixinha da turma está sempre de salto alto. Claro que o salto faz parte do figurino de composição da personagem, mas acredito que os figurinistas abusem desse item para compensar sua altura. Quando usa calças Aria não é nada básica, geralmente são estampadas, com pedrarias ou rasgadas no estilo mais grunge. 
As cores de seu guarda-roupa são na maioria das vezes escuras e com  estampas que ela não tem medo de misturar. Mesmo com um figurino mais pesado, aria exala feminilidade nos cortes dos vestidos, nas blusas de ombro caído, na cintura marcada e nos brincos gigantes. Notem que ela usa muito jaqueta de couro que geralmente contrapõem com seus vestidos e blusas mais fluídas. A make é sempre com olhos marcados e o cabelo impecável.  Vamos viajar pelo guarda-roupa dela???















A Viiixxxen fez um vídeo de como se maquiar e arrumar como a Aria:



Agora falta somente a Emily e a Mona, eu não deixaria a mona de fora não é???? Mas também vou fazer um post somente sobre a série para quem ainda não conhece e mais um sobre os livros que deram origem a série!!! 

3 comentários:

  1. Ameeeei o look flor, te seguindo em 3 2 1 ...
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Amo essa série, somos duas viciadas, rs. Contando os dias para ela voltar, uma semana apenas, hein! Ansiosa d+.
    As meninas arrasam no look mesmo!
    Bjos

    http://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou igualzinha a Aria, personalidade, jeito de agir e somos completamente iguais nas roupas e make. Adorei!
    http://blogalgunsinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir