segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dando um google em quartos de casal...

Oi gente, tudo bem por aí??? Correria total para terminar meu TCC da pós de Literatura e estudando para o concurso, cada vez mais doidinha se é que isso é possível!!! Como eu e meu namorado estamos começando a pensar no nosso cantinho e vendo alguns apartamentos resolvi dividir com vocês um pouco do que tenho pesquisado sobre decoração. Como a grana é curta e a gente sabe que nosso apartamento vai ser pequeno ando me animando a procurar soluções bonitas para os espaços mínimos que provavelmente teremos. Separei algumas imagens com soluções bacanas para quartos de casal pequenos e claro umas imagens de quartos provençais (o nosso estilo favorito) por pura inspiração!!! Vamos decorar então? 













A inspiração que vem do provençal























Nenhum comentário:

Postar um comentário