quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

I Hate carnaval...


Mina rivalidade com o carnaval é antiga, e dele posso fala com propriedade pois já pulei carnaval (contra a minha vontade, porém convencida pelo alcool) e já participei de bloco, inclusive sendo uma das organizadoras. Mas sempre mantive a mesma opinião sobe a maravilhosa festa brasileira: eu odeio carnaval!!! Por quê? Porque o Brasil simplesmente para no carnaval e parece que todo brasileiro, absolutamente todo brasileiro é obrigado a expelir sua nacionalidade pelos poros enquanto sua em meio a marchinas, confetes e serpentinas. Não é bem assim!!!
Não vou entrar em detalhes sobre a História do Carnaval, ou como ele representa a nossa cultura - bunda, mulher pelada, cerveja e todo mundo se pegando- quero falar mesmo é do atraso que o país sofre com essa maldita festa e de como as pessoas tem a tendência de achar que no carnaval pode tudo!!! Sem contar é claro que parece que, porque é carnaval as pessoas precisam necessariamente estar no clima de festa, folia e afins. Vamos sair pelado na rua, pode porque é carnaval. Vamos usar drogas  afudê, pode porque é carnaval. Vamos fazer sexo sem nem saber o nome da pessoa, pode porque é carnaval. Não é só o comércio que fecha suas portas no carnaval, o bom gosto e o bom senso também!    
Começamos pelo fato de que a mulherada se dá o direito de sair na rua quase sem roupa, claro, porque no carnaval pode. É a mulherada com a bunda de fora e os seios literalmente saltando pelo decote da fantasia expondo o corpo que deveria ser mais, digamos velado , em outras épocas do ano. Sem contar que no carnaval a mulherada pode "pegar todo mundo " que não dá nada. A bebida rola por todos os lados e para piorar a situação elas ainda postam fotos e comentários de como estavam bêbadas nas redes sociais. É o fim da delicadeza, da elegância e dos bons e velhos costumes. Quer pular carnaval??? Vá para a festa, mas precisa ficar pelada? 
O carnaval , aqui no Sul pelo menos, dura quatro dias, durante quatro dias as únicas coisas que funcionam são caixas expressos de bancos, farmácias e os pronto socorros que recebem os acidentados das orgias e a direção irresponsável comandada  pela quantidade de etanol que a pessoa ingeriu. Muita gente morre no carnaval, seja no transito ou se entupindo de qualquer tipo de droga, lança perfume, pó e outras tantas que a gente conhece, é a melhor época do ano para os traficante e funerárias.  
Praticamente todos os canais da TV aberta só passam desfiles de escola de samba e festas de clubes sociais e não bastando, tiram a sessão da tarde das crianças para reprisar um monte de mulher mostrando a bunda! A, tem censura para muitos filmes, mas para mostrar mulher pelada no carnaval a censura é livre!!! Um ode ao cara que criou a TV por assinatura e um ode ao quadrado aqueles que compartilham séries pelo Torrent para a gente poder baixar!!!
Aí, você, assim como eu, não gosta de carnaval e é obrigado a ficar quatro dias -  meus sentimentos para aqueles que moram em estados onde o carnaval dura quase o ano inteiro- dependendo de uma orgia onde o povo nem pensa em trabalhar ou fazer qualquer outra coisa além de promiscuidades. Tá, eu peguei pesado! Mas porque diabos o país inteiro tem que se voltar para uma festa que diz ser a cara do país se nem todo brasileiro se identifica com essa festa? E quem tem outras coisas para fazer ? Fica dependente da boa vontade de quem abre seu estabelecimento no sábado ou na segunda-feira. Acredito que muito dinheiro é perdido no comércio por esses dias. Claro que o litoral fatura já que muitas pessoas se deslocam para o carnaval na praia (lugar onde você encontra tudo aberto), e vamos falar de toda a industria que se move o ano inteiro na construção dos desfiles  para as escolas e samba. Não sou tão ignorante para não saber o quanto o carnaval gera de receita para o Brasil. Eu to reclamando é que a vida para para aqueles que não gostam do carnaval, ficamos escravos do que as pessoas estão fazendo, bebendo, vendo na televisão. NÃO É TODO BRASILEIRO QUE SE IDENTIFICA COM A CULTURA DO CARNAVAL E NEM POR ISSO DEIXA E SER BRASILEIRO!!!!!
Carnaval deveria ser um único dia de festa, como a Páscoa, ou o Natal e acabou, fim para ti, adeus!!!! Mas não bastando a terça feira de feriado, eles vão fazendo ponte de sexta a terça e na quarta tá todo mundo tão cansado que nem trabalha direito e logo vem a quinta e aí já é sexta e no sábado é para enterrar os ossos!!!! Que enterrem tudo, inclusive as micro fantasias que a mulherada usa para tampar os mamilos... como eu disse lá em cima, eu já pulei carnaval, eu já fui para a concentração, eu já tive purpurina pelo corpo e já vi vômito, suor e promiscuidade que valem por uma vida, mas ainda assim me orgulho de dizer que nunca, nunquinha mostrei o corpo, sempre usei bermuda, camiseta e claro, uma boa Melissa Aranha. Então eu posso falar com toda a propriedade do mundo carnavalesco. I hate  parties, I hate carnaval!


XOXO
Marcinha Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário