segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu e a blogosfera...

Eu sou completamente viciada em blogs e canais do youtube, tanto que cheguei a comprar um livro sobre o assunto "Blogs e a escrita íntima na internet" para poder entender esse meu vício. Quando ligo o pc dou uma super conferida em todos os blogs listados nos meus favoritos. Me sinto quase uma amiga das blogueiras.. srsrsrs é um vício mesmo, vício feminino, feminices, louca por cosméticos, coisas de diva.. srsrsrsr ...
Pedindo uma linceinha a minhas blogueiras favoritas, gostaria de compartilhar com vocês essa semana links de blogs e canais do youtube sobre moda, beleza, e outras coisinhas que eu amo, tem de tudo um pouco. 
É neles que eu busco inspiração de moda e resenhas de produtos para a pele e para o cabelo.Maquiagem não é o meu forte porque não uso muito, mas mesmo assim pretendo listar alguns que eu acho interessante, principalmente aqueles internacionais com gurus brasileiras. Não vou postar todos hoje, mesmo porque são muitos, mas tentarei fazer por categorias.Bora confereir????

TACIELE ALCOLEA: eu acompanho a Taci desde os primeiros vídeos e posts dela. Ela é uma fofa, uma loirinha animada que começou o blog como diário virtual e acabou alcançando a fama, bem merecida, diga-se de passagem. É um blog com looks diários, vídeos quase sempre sobre produtos de beleza, comprinhas e dicas. Leve em conta o uso abusivo da cor rosa... O que começou como uma brincadeira de uma menina fã da Barbie alavancou a carreira dessa administradora que amadureceu junto com seu blog.





VIIIXXXEN (Mariana Santarem): Sou fã da mariana já faz um tempão porque além dela dividir sua vida com a gente com todas as dicas já citadas lá em cima ela é super NERD. Em seus vídeos e posts tem moda, maquiagem, beleza e muita dica de livro, filme, animes e outras tantas nerdices. Ela também é uma das participantes do canal de moda do Youtube (ytmoda). Mari é uma estudante de jornalismo que escreve crônicas lindas, uma fofa!!!!!!


BLOG: www.rendasdemetal.blogspot.com.br
CANAL:http://http://www.youtube.com/viiixxxen



NINA SECRETS:  Nina é uma blogueira super querida que atualmente ta fazendo intercâmbio nos EUA. Ela divide com a gente quase tudo sobre sua vida, inclusive as dicas de viagem. vale a pena dar uma conferida , quem tem pele oleosa e com muita espinha. Ela faz um tratamento super poderoso e divide em vídeos e posts os resultados. Amo as dicas dela sobre cosméticos e roupas.




                                   

JANA MAKEUP: Jana é uma catarinense que adora maquiagem e fotografia. embora ela fale de tudo um pouco é mais focado no make mesmo. Mas como as diquinhas são super simples e bem possíveis vale a pena dar uma conferida.



   
                                   

RUBRICAS DA MOCAS: A Mônica é uma portuguesa linda que eu amo seguir tanto o blog quanto o canal. Eu adoro ouvir ela falar com aquele sotaque português e confesso que depois de tantos vídeos fiquei morrendo de vontade conhecer Portugal. Ela usa muitos produtos do Avon (marca super conceituada em lá fora) e de O Boticário. Faz umas makes lindas e a gente fica sabendo o que vai usar na próxima estação já que lá é sempre a estação contrária. 





                                       


Por hoje foi isso galera... mas durante a semana eu vou postando mais links... tem meninas aqui do RS com blogs ótimos, duas brasileiras que moram nos EUA que eu amo de paixão e mais blogs sobre beleza!!!! Aqui é assim, são as minhas coisas que eu gosto de dividir com vocês!!!!! 

XOXO 
Marcinha Peixoto







Nenhum comentário:

Postar um comentário