sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Experimentando...

Todo mundo sabe que eu sou a louca dos cosméticos, da mesma forma que sou louca pela AVON e super fiel a marca (e eu não vendo, é porque eu gosto mesmo!) principalmente  produtos para o rosto. Mas na última semana uma amiga, consultora da Mary Kay me deu amostras de uma linha da marca para que eu fizesse um teste por uma semana. Como a Marcinha nem gosta de creminhos né, claro que eu aceitei fazer a experiência. Deixei todo meu arsenal anti-idade da AVON de lado e fiz todo o processo de cuidados com a linha TimeWise direitinho e vou dividir com vocês minha opinião sobre os produtos.
A minha pele é de normal a seca e os produtos são para esse tipo de pele. Se você tem pele oleosa provavelmente não vai aproveitar muito deste post, embora a mesma linha tenha produtos para esse tipo de pele. Então vamos lá!


O primeiro produto é o CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 TIMEWISE. Eu estou acostumada a usar géis de limpeza, e esse produto é em creme, como um leite de limpeza com esferas esfoliantes. Não senti que limpou, ao contrário disso, achei que minha pele ficou pesada, meio "engrachada". Talvez pelo fato de eu não estar acostumada a usar esse tipo de produto eu não tenha gostado. Acredito que eu  me adaptaria melhor ao gel para peles oleosas. 

Depois do creme de limpeza usei o HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO e A SOLUÇÃO DIURNA E NOTURNA. Na primeira vez usei o creme senti uma meleca no meu rosto. Na segunda vez eu usei o creme + o sérum  ficou pior, os produtos não foram absorvidos e eu sentia tudo melecado. Tentei alternar a ordem dos fatores mas os produtos continuavam dando o mesmo resultado: pele pesada e melecada. Realmente não é para meu tipo de pele, ou para mim. 

Não estou dizendo que os produtos não cumprem o que prometem, estou apenas contando como eles agiram na minha pele. 
Uma coisa curiosa é que tenho um hidratante tonalizante da Mary Kay que eu amo de mais, ele é basicamente um BB CREAM, tem uma cobertura super boa, filtro solar e deixa a pele super hidratada. Acredito que eu não fui feliz com essa linha de produtos.
De volta para meu combo da AVON, começarei no mês que vem a usar um creme manipulado com hidroquinona para clarear a pele e incrementar meu arsenal de combate as pavorosas machas!!!!!
Se alguém se deu bem com o combo da Mary Kay conta aí que eu vou querer saber porque não deu certo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário