segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo junto e misturado

Ha! Dessa vez vai! Vai porque é atividade da pós- graduação, vai porque é incentivo de um amigo para que eu dissemine minhas idéias malucas pelo mundo!!!!
Tem que aprender a ultrapassar as barreiras da informática, minha vida seia mais fácil se ainda existisse o DOS! Tela preta e letras verde limão... bah, mas eu peno aqui para postar, para editar, mas eu consigo!
No início o blog seria dedicado apenas a moda, mas como a blogosfera ta cheio de blogs e moda e eu seria mais um, pensei em postar tudas as maluquices que tem na minha cabeça, ou seja, de resenha de seriado a receita de bolo!
Vamos ver se alguém se atreve a ler, rsrsrs!

Um comentário:

  1. Só a gente que passa horas escrevendo e tentando se virar entre códigos web sabe como é difícil manter um blog, mas alguém te dizer que gosta do teu trabalho faz tudo valer a pena, então não vejo melhor forma de inaugurar os comentários do que dizer o quanto gostei do que encontrei e que vejo aqui algo promissor. Boa sorte nessa viagem, colega! Um abraço ;)

    ResponderExcluir