quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha maquiagens Vult...

Oi gente, tudo bem com vocês?  Eu nunca fui muito de maquiagem, mas depois que me viciei em tutoriais no youtube não teve como não me render a esse mundo de aquarelas, ainda assim sou um pouco cautelosa e não me aventuro em cores muito fortes pois estou pegando o jeito com os pincéis. 
Estava louca para testar alguns produtos da Vult, uma marca nacional e de ótima qualidade, então passei na farmácia e trouxe para casa o BB cream, o pó (super resenhado nos blogs), uma palheta de sombras e lápis para olhos. Vamos conferir  minhas considerações???


A primeira coisa que tenho para falar é que os produtos da Vult são muito baratos e não perde em nada em qualidade para produtos de outras marcas nacionais. 
BB Cream - R$27,90 (já vi por R$22,00  mas eu estava sem dinheiro no dia)
Pó - R$14,90
Palheta de sombras - R$ 23,90
Lápis para olhos preto - R$10,90



Como eu disse lá em cima ainda não estou me aventurando em cores fortes, adorei essa palheta por ela ter cores neutras com um toque de brilho, sem ser cintilante mesmo. O pó vem com uma esponjinha e com espelho na parte de dentro , o que eu achei muito prático para carregar na bolsa. 
A palheta é a cor 02 - Classic
O Pó é na cor 02 - A cobertura é bem boa, não muito pesada. Todas as vezes que usei foi depois do BB Cream e deixou a pele bem uniforme e lisinha!



Eu estava procurando justamente uma palheta que me oferecesse cores clássicas, que tivesse um toque de rosa e uma sombra iluminadora. Com essa eu consigo fazer tudo, esfumar o côncavo e iluminar o canto interno. também achei super prática para carregar para viagens. Ainda mais eu que vivo no "eixo" Santo Antônio/ Porto Alegre e minhas coisas param mais na mala do que nas minhas casas.



Depois de ter aprendido a fazer delineado nada melhor do que sair por aí experimentando lápis de olho não é mesmo? Achei o da Vult super macio e pigmentado. Mas ele sai fácil, só coçar o olho que já era.



Essa é a cor do meu BB Crean: bege, a cobertura dele é de leve a pesada, achei quase um efeito de base, cobriu bem algumas manchinhas e deixou a pele bem lisa. Só tome cuidado porque na hora de tirar o produto ele respinga longe!!!!! Não achei nada prática a embalagem, embora seja bonitinha. Coloque o pincel direto na abertura antes de apertar ou vai parar na televisão, assim como eu fiz! :o(

Para quem está começando a se aventurar no reino mágico da pele perfeita e dos olhos coloridos esses produtos são ótimos, assim você vai se acostumando com a maquiagem enquanto aprende a pincelar por aí!!!

Um comentário:

  1. Adoro as coisas da vult e desejo uma paleta dessas desde que foi lançada. O BB Cream também!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir