quarta-feira, 5 de junho de 2013

The real Liar

Eu não conseguiria terminar os post de figurinos de Pretty Little Liars sem falar da Mona Vanderwaal, uma personagem da série tão principal quanto as outras quatro Liars, mas eu não posso falar mais nada além disso pois estaria dando Spoiler. Só posso dizer que Mona é a melhor amiga de Hanna e elas venceram o mundo das gordinhas depois que Ali desapareceu e se tornaram as mais populares da escola. Uma das coisas que mais gosto da personagem são os cabelos, sempre lindos e impecáveis. A make está sempre perfeita com olhos bem marcados. Seu estilo não difere muito do da Hanna pois na primeira temporada da série elas são inseparáveis.
Existe uma mudança radical no figurino dela na terceira temporada, como a personagem tenta passar um ar mais confiável ela troca o provocativo pelo fofo e doce mas como eu disse eu não posso falar muito que daria Spoilers.










O próximo post será sobre os livros, uma resenha da estória literária de Pretty Little Liars e somente depois vou fazer o post sobre a série e aí vocês vão conhecer de vez esse meu vício e entender porque Pretty Little Liars é tão maravilhosa e vale a pena assistir!!!!!

4 comentários:

  1. Ela é e sempre esta super linda, aliáas todas estão sempre muito divas ^^)
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar que a Mona é linda mesmo não é... amo o cabelo dela, ta sempre impecável, e ela tbm tem uma super postura. Uma vaca para falar a verdade, mas a gente gosta do figurino dela!!!!!!
      bjks
      Marcinha

      Excluir
  2. Marcinha,
    Amei seu blog, que gracinha!!!! Muito bom gosto viu! Já estou participando tb!!
    www.anaforti.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti essa série, já vi várias indicações, mas nunca procurei para baixar. O estilo dessa moça é muito fofo, realmente impecável!
    Beijos

    ResponderExcluir