quinta-feira, 13 de junho de 2013

PLL, vicie-se comigo...




Que eu sou viciada em Pretty Little Liars todo mundo sabe e com os comentários nas postagens dos figurinos das personagens descobri que nem todo mundo conhece a série como eu. Hoje vim fazer uma postagem sobre a série. Não vou falar dos figurinos, vou apresentar a série para aqueles que não conhecem e faze-los se viciarem também.


Pretty Little Liars  é uma série de TV produzida pelo canal americano ABC e que , aqui no Brasil, passa no Boomerang todas as quartas- feiras às 19hs. A estória é baseada em uma série de oito livros escritos pela autora Sara Shepard (mas os livros é assunto para outro dia).

Alison é uma menina linda e popular que desaparece e seu corpo é encontrado um ano depois de seu desaparecimento. Suas amigas, Spencer, Hanna, Emily e Aria eram inseparáveis até o dia em que Ali desapareceu. Com o tempo e a falta da amiga, que era o elo que unia todas, elas se distanciam voltando a se reunir no dia do velório de Ali, porém existe muitas coisas que vão unir essas amigas durante as quatro temporadas da série - a quarta temporada iniciou ontem nos EUA. Os segredos que elas pensavam que Ali estava levando para o túmulo de repente começam a ser usados contra elas na forma de chantagem, mas
quem poderia estar revelando os segredos que apenas Ali sabia? E quem matou Ali? E quem está enviando mensagens assinadas apenas por: "A"? A série tem um roteiro escrito de uma forma que prende o telespectador por todo o episódio descarregando uma carga de adrenalina sempre na última cena que é o gancho para você não desgrudar do que está por vir. Se o roteiro é bom, o figurino, direção de arte e trilha sonora são impecáveis. Vale lembrar que a série tem um argumento bem pesado, a morte de Ali e a vingança contra as quatro amigas.


Durante as temporadas você vai descobrindo cada vez mais segredos que não envolvem apenas as Hanna, Spencer, Emily e Aria mas também todos os personagens secundários. Pais, amigos, inimigos, namorados, todo mundo é envolvido na teia que 'A" vai criando para poder afundar cada vez mais nossas Liars nas suas próprias mentiras. A verdade é que de certa forma a série, na TV fechada, é meio injustiçada na minha opinião, pois ela tem um tom de suspense e ação tão bons quanto CSI, Bones, Lie To Me ou qualquer uma dessas outras que mechem com nossos nervos. Acredito que se fosse um canal como a WB ou a Sony que exibisse a série ela seria mais popular. por que ela não é uma série somente para adolescentes. Tem muito drama familiar, casos extra conjugais e rola até um caso entre aluna e professor. 










Pretty Little Liars é uma série cheia de intrigas e não é atoa que eu sou totalmente viciada, porque como eu disse, não é uma série para adolescentes. Tem sexo, bebida, mortes, crimes e muitos segredos que vão sendo revelados a cada episódio, isso tudo envolvendo meninas que começaram a primeira temporada com 15 anos e agora na quarta já estão com 18. A série até trata de alguns assuntos adolescentes como a primeira paixão, a primeira vez, decepções, bulimia e problemas com os pais, mas isso é apenas mais uma parte da série que em momento algum tenta ser didática. Assista a série, não apenas pelo figurino maravilhoso, como já postei aqui  (AriaHannaSpencer e Emily), mas por todo o enredo de mentiras que envolvem as quatro mentirosas mais lindinhas desse mundo!!!!


QUESTÕES QUE TE FAZEM PREGAR O OLHO EM PRETTY LITTLE LIARS

1- Quem diabos é 'A'?
2- Quem matou Alison?
3- O que cada uma das liars esconde?
4- Toby é mesmo mentiroso?
5- Jenna é mesmo cega?
6- O que os pais de Spencer escondem dela?
7- Por que Melissa odeia sua irmã Spencer?
8- O que Melissa tinha contra Alison?
9- Quem gravou os vídeos das liars trocando de roupa?
10- Toby e Jenna tinha mesmo um caso?
11- Quem está chantageando as liars?
12- Se Alison está morta e enterrada, como alguém pode saber de segredos mais obscuros?
13- Quem tinha motivos para matar Alison?
14- Por que Hanna, Spencer, Aria e Emily se distanciaram depois do desaparecimento de Alison?
15- O que Alison tinha contra cada uma das liars que obrigava- as a fazer todas as vontades dela?






E aqui vai um pequeno spoiler em imagens (se é que isso é possível) para você ficar com vontade de assistir cada minuto de cada episódio, e preste muita atenção no cenário porque as vezes as verdades estão escondidas onde você menos procura!!!!
























CASAIS DE PRETTY LITTLE LIARS, 
APAIXONE-SE TAMBÉM

Aria e Ezra


Spencer e Toby



Hanna e Caleb

Emily e Page




10 comentários:

  1. Eu adooro PLL tem um tempinh que eu não assisto desleixo, muita coisa pra assistir mas amo demais!
    Passando para desejar uma segunda feira motivadora!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, hoje é a série que eu mais amo... embora eu seja viciada em muitas, muitas séries.... obrigada pela visita!!!!!
      Marcinha

      Excluir
  2. OI Marcia, tudo bem?
    Realmente eu não conhecia esta série...parece ser bem legal mesmo, bem misterioso...rs!
    Concordo com vc, em relação aos looks
    *---*
    estou te seguindo.
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!!!
      Essa série é uma das melhore que estou assistindo, o pessoal nos primeiros episódios até acha que é um besteirol adolescente mas se continuar assistindo vai ver que é um suspense psicológico muito bom!!!!!! Vale a pena baixar!!!
      BJK

      Excluir
  3. nossa que legal, vou procura hoje mesmo para assistir...
    adorei o post e seu blog, obrigado pela visita no meu...
    tô seguindo o seu,por que adorei.
    bj

    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline.. eu sou a primeira suspeita de falar dessa série porque sou muito viciada mas baixa que é maravilhosa... é mais do que maravilhosa!!!!!!
      Os figurinos são incríveis, mas o melhor é que cada episódio é quase um filme de suspense.... vicia mesmo!!!
      BJK

      Excluir
  4. Sabe que muitas pessoas me falam sobre essa série e eu fico cheia das preguiças para baixá-la. Ela realmente parece ser cheia de intrigas, eu gostei. Vou ver se deixo a preguiça de lado e aproveito para assistir algo nesse fim de férias, já que minhas séries estão todas de férias haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi nem me fala que eu tbm to órfã de muitas séries que terminaram agora... morri chorando em Gray's Anatomy.. ma o legal de PLL é que ela passa jusutamente entre as séries.. aí a gente fica super ligada, assim como DEXTER que eu também amo e começa agora a sua última temporada.
      Vale a pena baixar sim, espanta a preguiça que depois dos primeiros episódios tu já vai ta viciadinha e não vai mais viver sem.... bjk
      marcinha

      Excluir
  5. Sou realmente viciada nessa serie também, nossa é muito boa. Além de ter vários gatos né? haha!
    Beijos.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir