segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu quero Zaxy...

Eu sou melisseira assumida, a maioria dos meus sapatos, sandálias, saltos, rasteiras são Melissas e eu era muito preconceituosa com qualquer outro sapato de plástico. Porém a Zaxy, segunda linha de produtos de plástico da Grendene, tem conquistando meu coração não somente pela qualidade mas também pelos modelos que estão bem lindos nessa nova coleção!!!! Fim do preconceito e do dinheiro na minha carteira...




Amei esse modelo para usar com vestido e meia-calça nesse inverno. Por não ser muito alta acredito que seja super confortável. Vai com calça jeans e com saias amplas também, quero muito a cinza flocada.





Eu sei que muita gente vai torcer a cara e dizer que é imitação da Melissa. O que mais gostei nesse modelo é o fato dela ser fechada atras´como uma sapatilha o que permite usar com meia-calça também no inverno. O modelo rosa degradê é o meu preferido. Use com short, saias e vestidos delicados. Quer por uma calça? vai com uma bem estreitinha em baixo e dê uma dobrada na barra para ficar a cara dos anos 50.




Sleeper é a cara do inverno, spike é a cara do inverno, militar é a cara do inverno!!!! Amei esses modelos, a vermelha conquistou meu coração e o melhor de tudo? O preço é super em conta!!!!!! Vista um jeans, uma jaqueta perfecto com uma camiseta descolada e saia para bater perna por aí!!!





Eu achei esse modelo bem original e gostei das cores principalmente porque é fosco. A azul já foi para minha listinha básica de compras...


me diz se esses chinelos não são muito, muito, muito fofos???? Quero um par com cada desenho, para usar em casa, na praia, dar um pulo na padaria!!! Esse de passarinhos  não posso ficar sem!!!!

Um comentário: