terça-feira, 7 de maio de 2013

Um amor pela DaDora...

Eu amo relógios, sou loucamente apaixonadas por relógios e ano passado descobri uma marca que me encanta a cada dia. São relógios feitos com pulseiras artesanais de couro e tecidos variados, tem máquinas super diferenciadas e combinam com tudo, tem para todos os gostos. Gostaria de dividir com vocês essa minha loucura!
vale lembrar que não estou ganhando nada para fazer este post, não tenho nenhum tipo de vínculo com a marca, mas o que é bonito é para ser dividido não é mesmo????















































Quando eu ganhei o meu ele veio em uma embalagem super fofa para presente e com um esmalte de brinde. A loja é super caprichosa, só não posso comentar nada sobre compra porque o meu foi ganhado. Posso garantir que são de qualidade!!!




A loja também vende os acessórios que estão nas fotos junto com os relógios, são lindas essas pulseiras não é mesmo????
Vou deixar registrado meu amor pela marca!!!!!

Quem quiser conferir entra no site: http://www.relogiosdadora.com.br/  
os modelos são de estourar o cartão de crédito!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário