quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais da blogosfera...

Antes de fazer o post sobre os blogs e canais vou fazer um desabafo: gente, vocês não tem noção do quanto os meus dias andam corridos. Entrega de TCC da especialização em Produção de material didático, (sorte minha que pude usar e abusar do tema "MODA"). Provas da especialização de Cultura e Literatura, aula três vezes por semana no curso de Administração para rotinas escolares, fazer meus trabalhos de consultoria, ficar de olho no Diogo, namorar, cuidar dos assuntos de pai e mãe... AFF!!!! Ninguém aguenta né!!! Eu queria ter mais tempo para escrever e postar decentemente no blog, mas isso nos últimos tempos é quase impossível. Menos mal que um dos TCCs eu entrego dia 20!! IEI!!! E vamos embora para o TCC de Literatura!!! Essa menina não cansa de estudar??? Nananinanão!!!! Ah e estou lendo o segundo livro do DEXTER e assistindo minhas séries favoritas... ta bom, chega de reclamar e vamos ao que interessa!!!!


E AÍ BELEZA? Gente, o Blog da Karen é uma fofura, além de ter makes, moda e afins, ela também é super nerd e post sobre jogos, livros, séries e filmes. O Blog é super completo e dou uma conferida todos os dias.



BLOG: www.eaibeleza.com
CANAL: http://www.youtube.com/user/asukahp



                                        

(achei que valia a pena dividir dois tipos de vídeos dela com vocês)

PASSANDO BLUSH: A Pripoka, como é carinhosamente chamada pelas suas leitoras é a responsável por um blog completo de resenhas de makes. Ela testa produtos, faz muitos tutoriais bem possíveis da gente fazer em casa.



BLOG:http://www.passandoblush.com.br/
CANAL: http://www.youtube.com/user/pripoka23



MISTURA FEMININA: Juliana é uma esteticista viciada em beleza que divide com a gente looks diários, dicas de beleza e resenhas de produtos. Mergulha aí e divirta-se.



 
 
                                              

BECA BRAIT: O blog da beca também fala sobre todas essas nossas coisas do mundo da beleza. Curto muito o canal dela porque além de falar de feminices ela e o marido também fazem alguns vídeos falando de Fé. Muito bom...




                                       


OBS: Não falei muito dos blogs na discrição porque, embora eles tenham seu diferencial, eles meio que se repetem. Não tome isso como uma coisa negativa, ao contrário, cada uma delas tem um tipo de pele, um tipo de cabelo e usam produtos diferentes o que vale a espiada em cada blog. Eles falam dos mesmos assuntos mas podem servir de modo diferente para cada leitora antenada! Eu amo todos!!!! 
Você vai encontrar inspiração em todos eles. 
Ainda não acabou galera, essa semana ainda tem mais blogs e canais para você curtir, quer ficar com gostinho de quero mais??? Então, ainda tem: 
A Graci, a Vivi, a Camila, a Maíra, a Jaque, a Raíssa, a Amanda, a Dina, a Debby... ufa!!!! Tem muita gente boa na net!!!!  


XOXO
Marcinha Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário